header top bar

section content

LAMENTÁVEL: mãe de Pastor evangélico não resiste e morre após dar entrada em Hospital Regional de Sousa

Essa é a terceira vez que os fios de telefonia foram furtados, comprometendo o serviço de urgência.

Por Campelo Sousa

19/11/2018 às 13h36 • atualizado em 19/11/2018 às 13h37

Os fios de telefonia foram roubados durante a madrugada

Faleceu na manhã desta segunda-feira (19), a mãe de um pastor evangélico da cidade de Sousa, Sertão do estado.

Segundo informações de familiares, a senhora de 79 anos passou mal durante a manhã, e ao tentar ligar para o número de urgência e emergência, a ligação não completava por causa do roubo dos fios de telefonia, ocorrido durante a madrugada.

+ DE NOVO: Serviço de emergência é comprometido após fios de telefonia serem furtados em Sousa

A família então conseguiu contato co o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa, mas após dar entrada na unidade de saúde, a senhora não resistiu e veio a óbito logo em seguida.

Segundo a coordenação do SAMU, o roubo dos cabos de telefonia aconteceu durante a madrugada, impossibilitando que o serviço através do número 192 seja atendido.

Essa é a terceira vez que os fios de telefonia foram furtados, comprometendo o serviço de urgência.

O Serviço disponibilizou três números de operadoras de celular para atender a população, enquanto o problema não é solucionado.

Como solicitar atendimento?
As pessoas que precisarem de atendimento de urgência, liguem para o número 193 do Corpo de Bombeiros, que os militares passarão as solicitações de atendimento para o SAMU, ou então, ligassem para os números:

9 – 9385-9766 (claro)
9 – 9610-5148 (tim)
9 – 8149-4692 (vivo)

É CRIME!

Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.

Outra forma mais gravosa de receptação, conhecida pelo Código Penal Brasileiro como Receptação Qualificada, que pode ser definida pelo fato do infrator adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime. Ocasiona ao infrator pena de reclusão, de um a quatro anos e multa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: