VÍDEO: Policial que prendeu suspeito de assassinar mulher com golpe de faca no pescoço diz como ocorreu
O PM revelou que ele mesmo atendeu a ocorrência, quando uma mulher ligou para o Copom dando conta do crime ocorrido em Cajazeiras.
O Cabo Valderez Dias, do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, em entrevista à TV Diário do Sertão nessa sexta-feira (5), contou como ocorreu a prisão do homem de 31 anos, suspeito de assassinar com um golpe de faca na altura do pescoço, a companheira Vanderlene da Silva, mais conhecida por Vanda, 37 anos.
VEJA MAIS:
+ Polícia Militar prende homem suspeito de matar companheira e tentar incendiar casa em Cajazeiras
O crime ocorreu na Travessa Vicente Leite, Bairro são Francisco, em Cajazeiras e segundo o PM, que fez a abordagem ao suspeito, a prisão ocorreu na BR 230, no trevo que liga a rodovia federal a cidade de Bom Jesus.
O Cabo Valderez explicou que o homem estava em fuga em uma motocicleta de cor vermelha e pelas características dele, o identificou como suspeito e após a abordagem, já vinham em perseguição os Sargentos Iranildo e Luiz, que fizeram a condução do homem até a delegacia.
O PM revelou que ele mesmo atendeu a ocorrência, quando uma mulher ligou para o Copom dando conta do crime.
Ele disse que o homem levava uma bolsa com roupas, cervejas e medicamentos. “Foi feito o exame de corpo delito e entregue a delegada”, completou o PM.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário