VÍDEO: Desespero marca chegada dos corpos das vítimas da tragédia envolvendo ônibus que saiu de SP
Os corpos foram velados nas residências das vítimas, no Sítio Areia, Zona Rural de Bonito de Santa Fé.
Choro e desespero marcaram a chegada dos corpos nessa quarta-feira (30), de Gerlândia Maria Vieira dos Santos, de 34 anos, natural de São José de Piranhas, mais conhecida por Gea, filha de Elias Nogueira e Maria Gomes Fernandes, de 66 anos, de Bonito de Santa Fé.
VEJA MAIS!
+ Acidente com ônibus que saiu de SP para o Ceará mata pelo menos três sertanejos da Paraíba. VÍDEO!
Os corpos foram velados nas residências das vítimas, no Sítio Areia, Zona Rural de Bonito de Santa Fé.
Na chegada dos corpos, os familiares lamentaram as mortes e disseram que estavam preparando festa para receber as mulheres, mas o que seria momento de alegria foi transformado em dor devido a tragédia.
Elas foram vítimas do acidente envolvendo um ônibus de transporte de passageiros que saiu de São Paulo para algumas cidades do Nordeste brasileiro.
Quatro pessoas do Sertão da Paraíba morreram e mais 37 pessoas ficaram feridas no acidente que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27), na BR-146, entre Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre, no Alto Paranaíba.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário