VÍDEO: Suspeito de assaltar mototaxista em Cajazeiras nega o crime e se emociona por causa da sua mãe
Dentro da viatura da polícia, Jeferson Jerônimo negou ter cometido o assalto e disse estar triste porque sua mãe presenciou o filho ser preso mais uma vez
Um mototaxista teve sua moto tomada por assalto na noite desta terça-feira (10) em Cajazeiras. De acordo com a polícia, o crime ocorreu após ele ter sido chamado por uma jovem para levá-la até um motel próximo à BR-230, onde dois homens armados anunciaram o assalto.
Acionada, a Polícia Civil, através dos agentes do GTE e do Núcleo de Roubos e Furtos, localizaram um suspeito e recuperaram a moto em um matagal no Campo do Vaqueiro, em Cajazeiras.
No momento em que ia ser levado para o Presídio Regional, Jeferson Jerônimo negou ter cometido o assalto e disse estar triste porque sua mãe mais uma vez presenciou o filho ser preso.
“Eu saí há pouco tempo da cadeia, não tem nem um mês, eu ia aprontar pra voltar pra lá de novo sabendo como é o sistema? Se tivesse sido eu, eu dizia. Eu fico magoado. Queria estar mais ela. Agora estou triste de voltar pra lá e deixar minha família aí”, disse Jeferson dentro da viatura.
VEJA MAIS: GTE recupera veículo de mototaxista assaltado ao deixar cliente em motel em Cajazeiras
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário