Polícia Militar apreende arma de fogo durante operação na zona rural de Pombal
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde o delegado plantonista iniciará a persecução penal.
Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM prenderam neste domingo (15), no Sítio Capim Verde, zona rural de Pombal, um homem de 57 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Ao ser realizada a busca pessoal no suspeito, foi encontrado em uma bolsa um revólver calibre 38 com seis (06) munições intactas.
Foi desencadeada uma operação policial naquela cidade, em cumprimento as ordens emanadas pelo comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar o Tenente Coronel Jurandy e do comandante da 3ªCia/14º BPM o 1º Tenente Cascudo, com a realização blitz e checkpoints nos perímetros urbano e rural, visando combater a criminalidade, apreender armas, drogas, localizar pessoas foragidas da justiça e fiscalizar veículos e condutores.
Ante a ilicitude, foi dada voz de prisão ao suspeito, que em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde o delegado plantonista iniciará a persecução penal.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário