Polícia Militar age rápido e prende um dos suspeitos de roubar restaurante no centro de Cajazeiras
Em poder do suspeito, a PM recuperou o montante de R$ 521,00, parte do dinheiro roubado.
Na noite dessa quarta-feira (11) Policias Militares do 6º BPM realizavam a Operação “Cidade Segura” com rondas e abordagens nos principais bairros de Cajazeiras, quando por volta das 21 h foram acionados pela Central de Comunicação – COPOM, dando conta de um roubo praticado por dois indivíduos armados com arma de fogo em um restaurante localizado no centro da cidade, instante em que iniciaram as diligências com base nas características repassadas.
Durante as buscas, as guarnições do Supervisor, juntamente com a ROTAM e outras viaturas de Rádio Patrulhas, se depararam com a dupla na mesma motocicleta utilizada no crime, quando os suspeitos perceberam a aproximação policial e se desfizeram da arma de fogo, lançando-a em um dos canteiros da Praça do Pirulito, fato visualizado pelos militares que montaram campana e prenderam um deles instantes depois quando ele retornou já em outra motocicleta para resgatar a arma, um revólver Cal 32 municiado com seis munições intactas.
O preso foi um jovem de 26 anos de idade que teria confessado sua participação no crime e identificou o outro comparsa, que continua foragido.
Após receber voz de prisão ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma, a motocicleta apreendida, que não foi a utilizada no roubo e o montante de R$ 521,00, parte do dinheiro roubado.
Segundo a PM, a vítima do roubo estar se negando a prestar queixa o que dificulta o trabalho da polícia, no entanto as diligências continuam e o outro acusado pode ser preso a qualquer momento, destacou a Seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário