PM prende suspeitos de assassinar professor no Sertão; Corpo é encontrado com corda no pescoço e nos pés
Segundo a Polícia Militar, o professor foi encontrado morto e estava com uma corda no pescoço e pés amarrados.
Nesse domingo (18), através de informações de vizinhos foi encontrado em seu apartamento, já em óbito e já em estado de putrefação, o professor Ciromar Santana de Almeida, 70 anos. Segundo a Polícia Militar, ele estava com uma corda no pescoço e pés amarrados.
De acordo com a PM, diligências foram iniciadas no sentido de elucidar o caso, pois a suspeita era de latrocínio, roubo seguido de morte, devido o celular do professor ter sido levado.
Após denúncias anônimas, o celular da vítima foi encontrado em posse de um jovem de 27 anos, que ao ser indagado, confessou a participação no crime. A policia explicou que além do celular, outros pertences foram levados do apartamento da vítima.
A PM afirmou que diligências continuaram no sentido de prender o mentor intelectual do crime e também o segundo executor. O suspeito foragiu do cerco policial, mas todos os objetos roubados da casa do Professor foram recuperados.
O jovem preso, juntamente com os objetos recuperados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Já o segundo suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (20).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário