Padrasto é preso suspeito de estuprar mulher surda no Sertão; ela está grávida
Segundo a Polícia Civil, os abusos ocorriam desde que a vítima era criança.
Um homem foi preso suspeito de estuprar a enteada, uma mulher de 28 anos, no município de Boa Ventura, no Sertão paraibano. O crime foi descoberto após uma denúncia anônima. Segundo a Polícia Civil, os abusos ocorriam desde que a vítima era criança. A mulher está grávida.
O suspeito foi preso por força de um mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara da Comarca de Itaporanga. O homem foi preso na casa onde mora, no sítio Dutra, zona rural de Boa Ventura-PB.
Segundo a Polícia Civil, após denúncia do disque 100, foram iniciadas as investigações que confirmaram a suspeita. No caso, ainda foi descoberto porque a enteada engravidou e atualmente está no sétimo mês de gestação.
O suspeito assumiu o crime, enquanto era interrogado na delegacia. Ele foi levado para a cadeia pública do município.
G1
Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/padrasto-e-preso-suspeito-de-estuprar-mulher-surda-no-sertao-da-paraiba.ghtml
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário