Filho de paraibanos do Sertão sofre ataque cardíaco e morre após comer chocolate trazido do Paraguai
Família desconfia que o rapaz foi intoxicado por alguma substância a qual era alérgico
Um homem que era filho de paraibanos da cidade de Conceição, no Sertão do estado, morreu depois de comer um chocolate que foi trazido do Paraguai.
A família desconfia que Francisco Nogueira Júnior foi intoxicado por alguma substância a qual era alérgico. O caso aconteceu em Santo Amaro, interior de São Paulo, onde ele residia com a família.
VEJA TAMBÉM: Jovem empresária do Sertão da Paraíba morre vítima de infarto em Guarabira
Júnior, como era conhecido, passou mal e sofreu uma parada cardíaca após ingerir o chocolate trazido do Paraguai. Depois foi levado às pressas para um hospital próximo, mas não resistiu a outra parada cardíaca e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.
Segundo informou um parente, Júnior tinha diabetes. Ele era filho do casal Francisco Nogueira e Antônia Soares de Figueiredo, que são naturais da cidade de Conceição. O sepultamento ocorreu na tarde do sábado (10) no cemitério de Santo Amaro.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário