VÍDEO: Suspeito de matar a esposa no Vale do Piancó continua foragido, e polícia pede ajuda da população
João Henrique Neto, mais conhecido como "Dedé", de 57 anos, é apontado como autor dos disparos que matou sua companheira dentro da residência do casal
Continua foragido da Justiça o principal suspeito de assassinar a companheira na cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano, na noite do sábado (10).
João Henrique Neto, conhecido como “Dedé”, de 57 anos, é apontado como autor dos disparos que matou Geralda Olegário da Silva, 51 anos, dentro da residência do casal, no bairro Alto do Ginásio.
VEJA TAMBÉM: Vendedor é executado a tiros em município do Vale do Piancó; corpo foi encontrado às margens de rodovia
Vizinhos teriam escutado os disparos de arma de fogo, mas somente na manhã do domingo acionaram a Polícia Militar. O corpo foi localizado na casa por volta das 9:40.
Segundo relatos de vizinhos, Geralda e Dedé viviam um relacionamento conturbado há cerca de dois anos, com brigas constantes. A polícia pede a colaboração da população para encontrá-lo através do número 197. O sigilo é garantido.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário