Polícia divulga números, e crimes contra o patrimônio diminuem em janeiro na área do 14º BPM em Sousa
De acordo com o balanço feito pela Seção de Planejamento e Operações, houve uma redução em relação ao mesmo mês do ano de 2017
A Seção de Planejamento Estratégico do 14° BPM, sediado em Sousa divulgou, nessa terça-feira (06), os resultados referentes às ocorrências de crimes contra o patrimônio no mês de janeiro de 2018.
Os dados apontam uma redução quando comparados ao mês de janeiro do ano passado. Na área da 1ª Companhia, que abrange a cidade de Sousa, houve uma redução de 30% com relação a janeiro do ano anterior. As cidades de Vieirópolis, Lastro, Santa Cruz, Nazarezinho, São José da Lagoa Tapada, São Francisco e Cajazeirinhas permaneceram sem registro desse tipo de crime.
Os resultados se devem, sobretudo, às ações estratégicas desenvolvidas diuturnamente, objetivando preservar e zelar pela segurança dos cidadãos, bem como a rápida atuação das viaturas policiais militares na averiguação desses delitos.
Da mesma forma, as constantes operações policiais e o cumprimento de mandados judiciais, convalida o efeito satisfatório na diminuição das ilicitudes na área do 14° BPM.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário