Adolescente de 16 anos é morto a pedradas e outros dois ficam feridos na região de Patos
Principal suspeita é de que o crime foi motivado por um acerto de contas.
Um jovem de apenas 16 anos foi encontrado morto e outros dois feridos a pedradas, nesta terça-feira (26), na zona rural de Santa Luzia, na região de Patos no Sertão do estado.
Segundo informações da Polícia Militar, moradores da comunidade de Vertentes acionaram a PM após escutarem barulho de tiros no fim da tarde de segunda-feira (25). Os policiais foram até o local, mas o acesso era difícil e nada foi encontrado.
Já durante a terça-feira, o corpo do jovem Anderson de Oliveira Teixeira de 16 anos, foi encontrado com hematomas na cabeça. A polícia acredita que ele foi morto a pedradas. No local havia sinais de luta corporal e os outros dois jovens foram encontrados com ferimentos também de pedradas.
Os dois feridos foram levados para o Hospital Regional de Patos. Um deles está em estado de saúde grave e foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
A PM investiga o caso e a principal suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas, já que o jovem estava envolvido em roubos pela região.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário