Homem que sofreu tiro na cabeça durante emboscada em Cajazeiras não resiste e morre no Hospital Regional
"Zé de Mazim" foi atingido por disparo de arma de fogo na cabeça em emboscada que aconteceu na rua Major José Leite, bairro São Francisco, na manhã de terça
Faleceu na noite deste sábado (24), no Hospital Regional de Cajazeiras, José Francisco de Araújo, conhecido como “Zé de Mazim”, que foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça numa emboscada que aconteceu na rua Major José Leite, bairro São Francisco, na manhã de terça-feira (19).
De acordo com informações da Polícia Militar, Zé de Mazim conduzia uma moto com um amigo na garupa quando, ao passarem pela referida rua, foram atingidos pelos disparos.
Ele foi atingido na cabeça e o amigo recebeu um tiro na perna esquerda. A moto que Zé de Mazim pilotava havia sido roubada há alguns dias em frente ao IFPB de Cajazeiras.
O garupa da moto recebeu alta do hospital rapidamente, mas Zé de Mazim permaneceu internado em estado gravíssimo, até falecer neste sábado.
Os suspeitos também estavam em uma moto e foragiram após o crime. A polícia ainda não conseguiu prendê-los.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário