Jovem que morreu após se afogar no Campestre era de Cajazeiras; primo acredita que ele tenha passado mal
Arthur Guerra veio para Cajazeiras passar o Natal e o fim de ano com familiares. Ele tomava banho na piscina quando, minutos depois, foi encontrado desacordado
O jovem de 19 anos que morreu após se afogar em uma piscina do Campestre Clube de Cajazeiras neste sábado (23) era natural de Cajazeiras, mas residia há alguns anos no Recife-PE.
Arthur Guerra veio para Cajazeiras passar o Natal e as festas de fim de ano com familiares. Ele tomava banho na piscina do clube quando, minutos depois, foi encontrado desacordado no fundo da piscina.
Desesperadas, pessoas ainda realizaram os primeiros socorros até a chegada de uma equipe do SAMU, que conseguiu reanimá-lo e conduzi-lo ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas lá ele não resistiu e faleceu.
Um primo de Arthur acredita que o jovem tenha passado mal quando nadava: “Ele era um jovem cheio de saúde, alto, forte. A única explicação para essa tragédia é que ele tenha passado mal”, disse.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário