Mais de 60 presos ganham saída temporária e poderão passar final de ano com as famílias em Cajazeiras
A informação foi confirmada à redação do Diário do Sertão nesta sexta-feira (22), pela diretora da Cadeia Pública Feminina, Paloma Correia.
Mais de 60 presos de Cajazeiras receberam o benefício da saída temporária da Vara de Execuções Penais neste final de 2017 no Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada à redação do Diário do Sertão nesta sexta-feira (22), pela diretora da Cadeia Pública Feminina, Paloma Correia.
De acordo com Paloma, os beneficiados em Cajazeiras são: 31 detentos do regime semiaberto masculino, 16 do regime aberto masculino, 12 do semiaberto feminino e 2 aberto feminino.
Em João Pessoa e Campina Grande são quase 900 presidiários beneficiados. O gerente-executivo do Sistema Prisional da Paraíba, João Paulo Barros, explicou ao Portal G1, que 630 presos de João Pessoa e 240 apenados são de Campina Grande. Eles vão poder dormir em suas respectivas casas em dois períodos nas festas de fim de ano.
“Nenhum preso do regime fechado na Paraíba recebe o benefício da saída temporária de final de ano. Esse benefício só é concedido pela Justiça para apenados que já convivem com a sociedade e dormem nos presídios diariamente ou nos fins de semana”, disse João Paulo Barros ao G1.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário