Mulher atingida por vários tiros morre no Hospital Regional de Cajazeiras; Ela deixa filha de 3 meses
Karol teve morte confirmada durante a madrugada. Ela deixou uma filha de apenas três meses de vida.
A jovem Karolayne Silva (Karol), 20 anos de idade teve morte encefálica na noite dessa segunda-feira (27), e durante a madrugada desta terça-feira (28), não resistiu e foi a óbito no Hospital Regional de Cajazeiras.
Ela deu entrada no HRC após sofrer vários tiros no final da tarde dessa terça-feira (24) quando estava em uma oficina de motos no centro da cidade.
O corpo da jovem foi liberado do hospital para ser velado pela família. Karol deixou uma filha de apenas três meses de vida.
+ Tiroteio em oficina no Centro de Cajazeiras deixa mulher gravemente ferida; vítima foi socorrida
Entenda
Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta segunda-feira (27) em uma oficina de motos que fica na rua Tenente Arsênio, no Centro de Cajazeiras.
As primeiras informações dão conta de que dois homens encapuzados em uma motocicleta se aproximaram da oficina e um deles atirou várias vezes contra uma mulher.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário