Delegado diz que homem assassinado com mais de 20 facadas no Sertão foi “crueldade”
O corpo estava na cozinha da casa, e, no local, havia muito sangue espalhado pelas paredes.
Um homem identificado por Geraldo Francisco da Silva Filho, 41 anos de idade foi encontrado morto dentro da sua própria casa, na noite desta segunda-feira (30), no bairro das Sete Casas, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. O delegado Gaudêncio Neto, da Polícia Civil disse em entrevista ao Portal G1 que o assassinato foi cometido com crueldade.
Ainda segundo o delegado, o corpo da vítima só foi encontrado porque vizinhos sentiram falta do homem, que morava sozinho. O corpo estava na cozinha da casa, e, no local, havia muito sangue espalhado pelas paredes.
Rondas foram realizadas, mas, até as 16h (horário local) desta terça-feira (31), nenhum suspeito de cometer o crime foi preso. O delegado Gaudêncio também informou que já existe uma linha de investigação, mas que não pode revelar para não comprometer o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário