Polícia estoura Boca de Fumo no Sertão e prende dois suspeitos; armas e drogas estavam com adolescente
A menina disse à polícia que vivia em união estável com um dos suspeitos preso nesta operação.
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho de investigadores da 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, Sertão da Paraíba prendeu dois homens e ainda desarticulou uma ‘Boca de Fumo’ nessa quinta-feira (26). A ação do Grupo Tático Especial (GTE) foi iniciada com a prisão de um foragido da Justiça.
As diligências tiveram continuidade e, no Bairro Bela Vista, foram localizados no interior de uma residência 26 embalagens de maconha prontas para a venda, anotações sobre a comercialização de drogas e uma espingarda artesanal, além de peças metálicas e um cano de espingarda calibre 12, indicando fabricação de armamento.
Todo o material estava sob poder de uma adolescente de 14 anos, que informou viver em união estável com outro suspeito, também preso nesta operação. Após diligências realizadas, o segundo suspeito foi preso na zona rural da cidade de Boa Ventura.
Os presos, assim como o material apreendido, foram encaminhados para delegacia, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário