Estudante que estava desaparecida é encontrada desacordada em apartamento após ingerir álcool e remédios
Claudilene Gonçalves, 22 anos, que estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (20), foi encontrada por familiares na tarde deste sábado (21) em Cajazeiras
A estudante Claudilene Gonçalves, de 22 anos, que estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (20), foi encontrada por familiares, na tarde deste sábado (21), em um apartamento próximo ao campus da UFCG de Cajazeiras, na zona norte da cidade.
Segundo uma das irmãs da jovem, ela estava caída ao chão, desacordada, e havia ingerido bebida alcoólica com uma grande quantidade de comprimidos.
Um cunhado e outra irmã a levaram para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde foi medicada e está em repouso. As primeiras informações são de que ela não corre risco de morte.
Claudilene estava no apartamento das colegas de curso que foram passar o fim de semana nas suas cidades e deixaram a chave com ela. A jovem estuda Licenciatura em História na UFCG.
A irmã revelou à nossa redação que Claudilene perdeu a mãe há cerca de um ano por motivos de saúde e está passando por problemas psicológicos que se intensificaram após o término de um namoro. Além de estudar à noite, ela trabalha no escritório do Bolsa Família em Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário