Mulher denuncia maus tratos a idosos em Cajazeiras: “Sofreu várias capacetadas e andam passando fome”
A denunciante contou na sua página que nessa última agressão o idoso sofreu "capacetadas".
Uma mulher usou sua rede Social Facebook nessa quarta-feira (12), para pedir ajuda para um casal vizinho a sua residência, situada no Bairro Vila Nova II, em Cajazeiras. De acordo com a denúncia, o casal de idosos está sofrendo maus tratos do próprio filho.
A denunciante contou na sua página que nessa última agressão o idoso sofreu “capacetadas”. Ela aproveitou para denunciar ainda, que os cartões dos benefícios dos idosos ficam com o agressor, que não está comprando nem comida para as vítimas. “Passando fome”, disse a mulher revoltada.
A redação do Diário do Sertão entrou em contato com a Polícia Civil nessa sexta-feira (13), onde informou que não há Boletim Ocorrência registrado.
A redação ainda entrou em contato com o presidente do Conselho do Idoso em Cajazeiras, Delânio da Silva, onde explicou que o conselho não recebe denúncias de violência contra idosos, devendo estas serem registradas na delegacia ou Ministério Público.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário