VÍDEO: Delegado explica polêmica de motel em Cajazeiras, e alerta sobre postagens em redes sociais
Ele falou do caso em que um jovem estava com garotas e amigos hospedados em motel e ao sair não tinha como para a dívida de quase R$ 2 mil.
Após a repercussão do caso do cliente de um motel da cidade de Cajazeiras, que não tinha como para a conta de R$ 1.700, o delegado da Polícia Civil que investiga o caso, Francisco Filho (Dr. Filho), prestou entrevista à TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (11), para explicar o caso.
O fato ocorreu no domingo (8), mas desde então não sai da memória dos cajazeirenses, e a todo instante o assunto é trazido a tona nas redes sociais e aplicativos de mensagens, que vão desde críticas até piadas com a situação.
Dr. Filho explicou que o jovem de 28 anos se hospedou no estabelecimento na companhia de garotas e amigos, e no momento de pagar a conta disse ao funcionário que não tinha dinheiro.
O funcionário do Motel acionou a Polícia Militar, que levou o cliente até a delegacia, mas juntamente com o gerente do estabelecimento o jovem realizou acordo para pagar a conta ainda esta semana.
O delegado disse se tratar de fraude e informou que no caso de descumprimento será iniciado o procedimento na delegacia e depois encaminhado para a Justiça, adiantando que na companhia do cliente não tinham menores de idade.
“Tenho visto muito nas redes sociais comentários a esse respeito, inclusive colocando fotos de pessoas que estariam no motel nesse momento. Apenas advertir que essas pessoas podem entrar com ação de danos morais porque é questão privativa de quem está no motel”, adiantando que o devedor responderá por fraude, no caso de não quitar o débito com o estabelecimento comercial.
Dr. Filho informou também, que somente o jovem responderá pela dívida, e os acompanhantes não têm responsabilidade com o débito, pois na entrada ao estabelecimento ele assumiu sozinho a responsabilidade em pagar a conta. “Fiquei sabendo que ele já pagou a primeira parcela, e acredito que tudo será resolvido”, adiantou a autoridade policial.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário