Homem efetua disparos de arma de fogo durante festa de padroeiro na região de Cajazeiras e causa pânico
Suspeito acabou preso pela polícia e com ele foi encontrado um revólver calibre 32
Um homem foi preso pela polícia suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em via pública na cidade de Poço Dantas, no Alto Sertão paraibano. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 32.
Segundo testemunhas, o fato aconteceu nesta sexta-feira (29) durante a festa do padroeiro de Poço Dantas. Visivelmente embriagado, o suspeito tentou estacionar uma caminhonete ao lado da igreja matriz onde estavam as mesas do público que participava de uma quermesse. Mas as pessoas o impediram.
VEJA TAMBÉM: Namorado da jovem morta em tiroteio em São José de Piranhas passa por cirurgia e sua situação é estável
Inconformado, ele sacou o revólver e efetuou disparos para o alto, provocando pânico nas pessoas. Em seguida fugiu na caminhonete em direção à cidade de Uiraúna. Policiais conseguiram interceptá-lo minutos depois já no Bairro Bela Vista, na entrada de Uiraúna, onde foi montada uma barreira policial.
Ao ser realizada uma busca no interior do veículo, foi encontrado o revólver com quatro cápsulas deflagradas e duas intactas. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário