header top bar

section content

Namoradas que estavam desaparecidas são encontradas em Cajazeiras, mas se recusam a voltar para casa

O desaparecimento chegou a ser registrado na delegacia. Mas a irmã de uma delas disse que agora as famílias sabem do paradeiro das duas

Por Jocivan Pinheiro

30/09/2017 às 10h39 • atualizado em 30/09/2017 às 14h02

As jovens alegam que suas famílias não aceitam o namoro entre elas (Foto: arquivo pessoal)

Uma adolescente de 16 anos e uma jovem de 18 que estavam desaparecidas desde segunda-feira (25) já foram localizadas pelos seus familiares em Cajazeiras, mas se recusam a voltar para suas casas.

Segundo a irmã da adolescente, as respectivas famílias não são contra o namoro das duas, porém não aceitam que elas morem juntas, e esse foi o motivo delas terem decidido sair de casa.

Nesse tempo em que foram dadas como desaparecidas, elas estavam “andando” pela cidade, diz a irmã, mas as famílias não sabem onde dormiram e como se alimentaram.

As duas haviam sido vistas pela última vez na terça-feira (26) em um supermercado no Centro de Cajazeiras. Mas na manhã deste sábado (30), nossa redação recebeu uma ligação de alguém que afirmava tê-las visto em frente ao Tênis Clube.

O sumiço chegou a ser registrado na delegacia. Mas a irmã da adolescente disse que agora as famílias sabem do paradeiro das duas. No entanto, elas ainda não decidiram voltar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: