Namoradas que estavam desaparecidas são encontradas em Cajazeiras, mas se recusam a voltar para casa
O desaparecimento chegou a ser registrado na delegacia. Mas a irmã de uma delas disse que agora as famílias sabem do paradeiro das duas
Uma adolescente de 16 anos e uma jovem de 18 que estavam desaparecidas desde segunda-feira (25) já foram localizadas pelos seus familiares em Cajazeiras, mas se recusam a voltar para suas casas.
Segundo a irmã da adolescente, as respectivas famílias não são contra o namoro das duas, porém não aceitam que elas morem juntas, e esse foi o motivo delas terem decidido sair de casa.
Nesse tempo em que foram dadas como desaparecidas, elas estavam “andando” pela cidade, diz a irmã, mas as famílias não sabem onde dormiram e como se alimentaram.
As duas haviam sido vistas pela última vez na terça-feira (26) em um supermercado no Centro de Cajazeiras. Mas na manhã deste sábado (30), nossa redação recebeu uma ligação de alguém que afirmava tê-las visto em frente ao Tênis Clube.
O sumiço chegou a ser registrado na delegacia. Mas a irmã da adolescente disse que agora as famílias sabem do paradeiro das duas. No entanto, elas ainda não decidiram voltar.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário