MEDO: Vídeo de criança atacada por cachorro na região de Cajazeiras choca população; Jovem é suspeito
Quando a Polícia Militar chegou para constatar o fato na região de Cajazeiras, a vítima ainda chorava muito e contou como tudo ocorreu. VEJA!
A Polícia Militar da cidade de Triunfo, no Sertão da Paraíba foi acionada na manhã desta quarta-feira (20), pelo Conselho Tutelar para atender uma ocorrência em que uma criança de 8 anos de idade foi atacada por um cachorro.
+ Bandido atira contra ônibus com quase 40 estudantes em São João do Rio do Peixe: “momento de terror”
O caso ocorreu nessa terça-feira (19), no Sítio Pilões, e o que chamou a atenção da população é que um adolescente de 15 anos teria colocado a criança em um quintal (muro) e soltado o animal de propósito. A vítima estaria brincando com outra criança na casa do adolescente, quando ele teria pedido que o outro menino saísse do local e deixado a vítima sozinha com o animal.
Após o ataque do cachorro foi gravado um vídeo através de celular possivelmente pelos pais da vítima, que chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar, e juntamente com a PM foram até a localidade e constataram o fato. O vídeo foi rapidamente compartilhado nas redes sociais e aplicativos de mensagens, causando indignação social.
Ação
A informação foi confirmada ao Diário do Sertão pelo Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Triunfo, o Sargento Evanilson, que esteve no local e socorreu a criança para o hospital da cidade de São João do Rio do Peixe.
O sargento explicou que a mãe havia levado o menino para um posto médico, mas achou por bem levá-lo ao hospital. Ele contou que esteve na residência do suspeito, que reside próximo a casa da vítima, mas ele e pai não estavam em casa.
O Sargento Evanilson disse que o fato foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil de São João do Rio do Peixe, que deverá ‘convocar’ o adolescente e o pai para prestar esclarecimento sobre o caso.
Vítima
O menino ficou muito machucado, com ferimentos no ombro, nas costas e na cabeça. Quando a polícia chegou para constatar o fato, a vítima ainda chorava muito e contou como tudo ocorreu.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário