Dupla é presa suspeita de assassinar empresário; Um deles é suspeito de assaltar duas vezes a vítima
Os suspeitos foram encaminhados para cadeia de Conceição, onde estão à disposição da Justiça
Duas pessoas foram presas nessa quinta-feira (14), na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba, suspeitas de assassinar o empresário Lindoberto Pereira de Andrade (Lino), proprietário de um posto de combustíveis da cidade, em tentativa de assalto no mês de março deste ano.
A dupla tentou assaltar a residência do empresário, que teria reagido e sido atingido por dois disparos de arma de fogo a queima roupa.
Um dos suspeitos é um jovem de 29 anos de idade, natural de Grajaúna, Estado do Maranhão, mas residente em Piancó. Ele já havia sido preso acusado de assalto a agência dos Correios, no município sertanejo.
O outro acusado é um jovem de 20 anos de idade, natural de São Paulo, mas também mora na cidade de Piancó. Ele, juntamente com outro comparsa é suspeito de assaltar duas vezes o posto de combustível da vítima.
As informações foram confirmadas a redação do Diário do Sertão nesta sexta-feira (15), pela Polícia Civil da cidade, que adiantou que as prisões dos jovens foram realizadas por força de mandados de prisão.
Os suspeitos foram encaminhados para cadeia de Conceição, onde estão à disposição da Justiça. O delegado responsável pela investigação é José Pereira.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário