Tia de bebê assassinado dá detalhes do caso e revela que padrasto cajazeirense entregou menina quase morta; “Recebi a menina morta”
A mulher informou que Gabriela estava na casa da avó e padrasto teria ido buscá-la e contou que o acusado mordeu os dedos da criança até quebrá-los.
A tia da criança de 9 meses que teria sido assassinada pelo padrasto na cidade de Lavras da Mangabeira, Estado do Ceará na noite dessa sexta-feira (26), prestou entrevista ao Portal Iguatu.Net e contou a história que terminou com a morte de Gabriela.
Veja mais!
Ana Rita contou ao repórter na delegacia de Iguatu, para onde foi transferido o acusado, um jovem de 32 anos na cidade de Cajazeiras, Estado da Paraíba. “Recebi a menina morta dos braços dele”, revelou a tia.
A mulher informou que Gabriela estava na casa da avó e padrasto teria ido buscá-la e contou que o acusado mordeu os dedos da criança até quebrá-los.
Ela disse que levou o bebê para o hospital e chegando lá o médico teria dito que Gabriela já estava morta. “Suspeitou que ela estava com traumatismo craniano”.
Ana Rita confidenciou que a mãe da criança estava envolvida amorosamente com o cajazeirense há aproximadamente três meses.
Entenda
Um jovem cajazeirense de 32 anos está sendo acusado de matar uma criança de 9 meses na cidade de Lavras da Mangabeira, Estado do Ceará, após uma ter discutido com a mãe da criança. De acordo informações chegadas a nossa reportagem, ele ainda saiu de casa e nas proximidades de uma Praça teria passado a bater e morder o bebê até arrancar alguns dedos da criança, além de tudo teria jogado o recém-nascido contra a parede.
DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo do Iguatu.Net
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário