Polícia prende pai e apreende filho em Cajazeiras acusados de furto a empresa
Diante da situação os agentes conseguiram localizar os suspeitos com vários objetos.
O (GTE) Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Cajazeiras, prendeu nessa segunda-feira (8), um homem acusado de praticar vários arrombamentos e furtos na empesa Abengoa localizada no Parque Industrial de Cajazeiras.
A prisão aconteceu, depois de informações chegadas através de denúncias anônimas relatando que o acusado juntamente com seu filho, um adolescente de 17 anos, que inclusive é investigado por vários assaltos a celulares e lanchonetes entre outros, estavam arrombando e furtando objetos do local.
Diante da situação os agentes conseguiram localizar os suspeitos com vários objetos: como Tvs, balanças, litros de óleo para motor, rolos de cordas entre outros, além de uma pequena quantidade de Crack que estava em poder do adolescente.
Pai e filho foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras, onde foi constatado que o acusado estava com um mandado de prisão em aberto sendo o encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras. Já o adolescente espera uma decisão da justiça para sua internação.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário