EXCLUSIVO: TV acompanha de perto operação ostensiva da PM de Cajazeiras para coibir assaltos a celulares e ao comércio – Vídeo!
Frota de carros e motos da PM realizou rondas em bairros da zona sul e zona norte, abordou pessoas e colheu informações que podem levar à prisão de suspeitos
Com exclusividade, a equipe da TV Diário do Sertão acompanhou a Polícia Militar de Cajazeiras durante uma manhã de ações ostensivas para tentar coibir assaltos a pessoas e estabelecimentos comerciais.
Uma frota de carros e motocicletas da PM realizou rondas em alguns bairros da zona sul e zona norte, abordou pessoas em atitudes suspeitas e colheu informações importantes que podem levar à prisão de suspeitos de assaltos na cidade.
Nossa reportagem esteve o tempo todo acompanhando a ostensiva e conversou com o comandante da Polícia Militar de Cajazeiras, Major Guedes, que garantiu que a polícia tem dado respostas imediatas às ocorrências de furtos de celulares. Atualmente este é o crime que mais tem assustado a população.
“Nossa intenção é surpreender esses indivíduos que vêm cometendo principalmente furtos a celulares. E se a imprensa não percebeu ainda, nós tivemos uma redução acentuada no número de assaltos a celulares. As abordagens continuam e serão intensificadas mais no período noturno e nos finais de semana”, explicou o major.
Apesar das ações ostensivas da PM, Major Guedes reforça que a participação da população é muito importante no auxílio a esse combate à criminalidade. Para isso, é preciso denunciar e manter a polícia informada.
“A nossa intenção é trazer a sensação de segurança para que as pessoas possam viver em paz, ter o seu dia a dia normal, e fazemos um apelo à sociedade que pode nos ajudar com informações”, enfatiza o comandante.
Para fazer denúncias e dar informações à PM, basta ligar para o número de emergência 190 ou para os números fixos do 6º BPM: 3531-4462 e 3531-4463.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário