header top bar

section content

ABSURDO! Propriedade rural de Santa Helena é furtada durante madrugada; Assaltantes levaram 32 vacas e deixaram parque vazio

A vítima mora distante do parque onde estavam as vacas, mas ao chegar nas primeiras horas desta quarta-feira para tirar o leite, o local estava totalmente vazio.

Por Diário do Sertão

19/04/2017 às 09h00 • atualizado em 19/04/2017 às 09h18

Célio do Mudo chegou ao local e não encontrou as vacas (Foot: Cleo Pires)

Um grande furto foi registrado na madrugada desta quarta-feira (19), no Distrito de Melancia, Zona Rural de Santa Helena. O furto ocorreu no parque de Vaquejada de propriedade do idoso Célio Adelina Moura, mais conhecido por “Célio do Mudo”, de 63 anos.

+ Juiz fixa penalidades cautelares para réus da Operação Andaime; Dentre as medidas está o pagamento de fiança em R$ 50 mil

Segundo relatos da filha do idoso, Cleo Moura, 32 cabeças vacas leiteiras foram levadas da propriedade do Sr. Célio.

Cleo explicou que seu pai não viu o momento que as reses foram levadas, pois mora distante do parque onde estavam as vacas, mas ao chegar nas primeiras horas desta quarta-feira para tirar o leite, o local estava vazio.

Ela contou que o Sr. Célio saiu a procura dos animais e conseguiu encontrar no Distrito de Várzea da Ema, também município de Santa Helena, mas as vacas estavam em poder de uma pessoa que disse ter comprado de um morador de Melancia.

Diante do impasse, a vítima chamou a Polícia Militar de Cajazeiras para resolver o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: