Polícia Civil prende mulher acusada de participar no crime de assassinato de jovem no Sertão; Ele estava ensinando o irmão a pilotar moto. VEJA
O jovem que foi alvejado por disparos de arma de fogo sem saber o porquê, Ricardo estava com seu irmão em uma motocicleta o ensinando a pilotar
A equipe de Investigadores da 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba sob coordenação do delegado Anderson Fontes efetuaram a prisão de uma mulher acusada de participar da morte de Ricardo de Oliveira Silva (ocorrido no dia 12/03/2017), residente à cidade de Jericó, crime esse cometido por motivação fútil e através de emboscada armada na zona rural de Jericó.
+ Jovem é morto enquanto ensinava irmão andar de motono Sertão da Paraíba
O jovem que foi alvejado por disparos de arma de fogo sem saber o porquê, Ricardo estava com seu irmão em uma motocicleta o ensinando a pilotar e por isso estavam por aquelas áreas.
A mulher é acusada de ter participado do homicídio, estava escondida em uma casa na entrada da cidade de Frutuoso Gomes/RN, e através de uma investigação árdua e da colaboração da população chegamos até ela, que por sinal se encontrava muito a vontade, de cabelos cortados e pintados e se organizando para empreender fuga para outro estado, mas seus planos foram frustrados.
Mais uma vez a Polícia Civil de Catolé do Rocha afirma, que nenhum crime cometido nessa comarca ficará impune, aqueles que assim fizerem pagarão pelos seus atos. Informações e denúncias através do 3441-2030 e 197, garantia de sigilo e anonimato absoluto.
DIÁRIO DO SERTÃO com PM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário