VÍDEO: Paulo Maia condena ausência de Harrison Targino no debate: “Advocacia não se vê representada nele”
Atual presidente não compareceu ao debate promovido pela TV Diário do Sertão com candidatos à presidência da OAB Paraíba. Apenas Paulo Maia e Patrícia Azevêdo marcaram presença no evento
O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, condenou a ausência do atual presidente e candidato à reeleição, Harrison Targino, no debate promovido pela TV Diário do Sertão na noite desta sexta-feira (1°). Apenas Paulo Maia e Patrícia Azevêdo marcaram presença no debate (assista completo abaixo da matéria).
“Isso mostra a falta de comprometimento, a falta de responsabilidade, a falta de dedicação à advocacia que tanto precisa de um gestor que possa abrir mão da sua vida, possa gastar sua vida com dedicação, com zelo, com responsabilidade, entregando trabalho com resultado de verdade, que foi aquilo que nós fizemos”, disse Maia após o programa.
Harrison Targino postou um vídeo nas suas redes sociais afirmando que o debate havia sido “estruturado sem conversar sobre a possibilidade da sua participação”. Mas a produção do evento disse que essas declarações não condizem com a verdade, haja vista que, durante reunião com os representantes dos três candidatos, os assessores de Targino aceitaram as regras e confirmaram a presença dele na data e horário definidos.
LEIA TAMBÉM:
A campanha de Harrison Targino ainda pleiteou com a organização do debate um ajuste no horário, inicialmente previsto para às 20h, passando a ser marcado para 19h, como forma de facilitar a logística de todos os candidatos. Mesmo assim, Targino não compareceu.
“Quem já faltou no desempenho do seu mister como presidente que foi eleito para dar continuidade a um modelo de gestão que veio para o Sertão, que esteve no Sertão, que conhece os advogados por nome, que deixou um rastro de obras e serviços, era isso que ele foi chamado a continuar. Foi exatamente pela ausência desta presença política, administrativa, mas também da pessoa que aperta na mão e olha no olho, que ele hoje está sendo substituído e será substituído. A advocacia já não vê mais nele seu legítimo representante”, criticou Paulo Maia.
ASSISTA AO DEBATE COMPLETO COM PAULO MAIA E PATRÍCIA AZEVÊDO
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário