AGORA: Jovem é atingido com vários tiros na cabeça em bairro da cidade de Sousa e morre no local do fato; PM não sabe sobre autoria do crime
O jovem teria sido atingido com um tiro na cabeça e ido a óbito no local.
Um crime de morte foi registrado por volta das 6 horas deste domingo (9), na Rua Joaquim Anacleto, no Bairro Mutirão, na cidade de Sousa. A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão pelo PM Célio, do 14º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Sousa.
A vítima foi identificada por Júlio Ribeiro Campos, mais conhecido por (Pirulito), 32 anos, morador do Jardim Brasília, na mesma cidade.
Segundo a PM, o jovem foi atingido com vários tiros na cabeça e foi a óbito no local. A polícia foi informada por populares sobre o crime e ao chegar ao local indicado, Pirulito já estava em óbito.
De acordo com o PM Célio, não se sabe ainda sobre autoria do crime nem a motivação. O local foi isolado e perícia acionada para fazer o encaminhamento do corpo ao IML de Patos. A investigação seguirá agora com a Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário