EM SOUSA: Homem que queria casar denuncia diretor de cartório por agressão física. Veja!
A PM informou que houve desentendimento entre os envolvidos após a vítima solicitar um serviço.
Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada nessa quinta-feira (24), Rua Quintino Bocaiuva, no Centro de Sousa. O fato ocorreu por trás da antiga Telemar.
Segundo a Polícia Militar, um homem de 43 anos ligou informando que teria sido agredido fisicamente pelo diretor de um cartório da cidade.
A vítima teria ido ao cartório pedir registro de casamento gratuito, de acordo com a legislação que garante aos declarados pobres, mas teria sido agredido.
A PM informou que houve desentendimento entre os envolvidos após a vítima solicitar um serviço. O acusado teria se exaltado e passado a proferir palavrões, além de ter agredido fisicamente a vítima.
Furto
Outra ocorrência em Sousa foi na Rua Otaviano Fontes, no Jardim Santana. Uma mulher teve sua motocicleta assaltada na calçada de sua residência. A moto é do tipo CG Titan 125 ES, ano de fabricação 2008, cor preta, placa MNV5945.
Embriaguez e desordem
Uma ocorrência de embriaguez e desordem acabou com um jovem preso. O homem estaria chutando o portão da residência da sua ex-companheira.
O fato foi registrado na Rua Raimundo José de Sousa, Bairro Santa Rosa em Pombal. A PM foi acionada pela ex-mulher do acusado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário