NÃO RESISTIU! Vigilante atingido durante troca de tiros com PM morre no hospital de Cajazeiras; Estava internado há quase 1 mês
Segundo o Hospital Regional de Cajazeiras, o corpo de Cícero foi encaminhado ao IML de patos para exame cadavérico.
O vigilante Cícero da Silva Damascena, 38 anos foi á óbito por volta de 00h15min desta quinta-feira (16) no Hospital Regional de Cajazeiras.
+ Tiroteio deixa policial militar de Cajazeiras e vigilante feridos em Praça Pública. FOTOS!
+ Vigilante passa por cirurgia após ficar ferido em troca de tiros com PM em Cajazeiras. Entenda!
Ele foi atingido em uma troca de tiros com um policial militar no último dia 20 de fevereiro na Praça Coronel Matos, Centro da cidade, na “Feira da Fruta”, como é mais conhecida em Cajazeiras.
No mesmo dia o vigilante foi submetido a cirurgia e após 25 dias de internação, não resistiu e foi a óbito. Segundo o HRC, o corpo de Cícero foi encaminhado ao IML de patos para exame cadavérico.
O PM também saiu ferido no tiroteio, foi hospitalizado e liberado no mesmo dia do ocorrido.
Entenda
Um policial militar, do Grupo de Inteligência do 6º Batalhão de Cajazeiras foi ferido em uma troca de tiros com um suposto vigilante, por volta das 02h50min desta segunda-feira (20). O fato ocorreu na Praça Coronel Matos, Centro da cidade, na “Feira da Fruta”, como é mais conhecida em Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário