Jovem acusado de homicídio na cidade de Sousa é preso no Estado de São Paulo; Ele retornará à Paraíba
Ele deverá ser recambiado nos próximos dias para a Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.
Em continuidade ao trabalho investigativo com o intuito de prender acusados de homicídios em Sousa e região, agentes do Grupo Tático Especial (GTE) sob a coordenação do delegado Carlos Seabra, em uma troca de informações com a Polícia Militar de São Paulo conseguiu prender um sousense, acusado de homicídio.
A prisão do acusado foi realizada por uma guarnição composta pelo Tenente Ivan e os Soldados Joel e Diego, na Rua Ribeirão Vermelho, no Bairro Pirituba, Zona Oeste de São Paulo. O sousense é acusado de ter assassinado o jovem Filipe Abrantes da Silva em uma churrascaria localizada no Bairro Alto do Cruzeiro.
De acordo com o delegado Carlos Seabra, as investigações o apontaram como sendo o autor do crime, sendo assim expedido um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Ele deverá ser recambiado nos próximos dias para a Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário