Operação Lei Seca flagra 13 condutores alcoolizados no final de semana
A ação também notificou 20 pessoas pela prática de outras infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), por meio da Operação Lei Seca, autuou 13 condutores de veículos por dirigir sob efeito de álcool, nesse final de semana. A ação também notificou 20 pessoas pela prática de outras infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
De acordo com o chefe da Divisão de Policiamento e Fiscalização do Detran-PB, capitão Manfredo Rosenstock, durante a operação foram realizados 190 testes de bafômetro. A ação ainda resultou na apreensão de 11 carteiras de habilitação (CNHs) e na remoção de oito veículos ao pátio de custódia do Detran.
O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) prevê multa no valor de R$ 2.934,70 aos condutores de veículos flagrados sob efeito de álcool, além de responder a processo administrativo de cassação da CNH por um ano. Em caso de reincidência, será cobrado o valor em dobro e o condutor responderá pela cassação da CNH pelo período de dois anos.
Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário