EXCLUSIVO: presidiário passa mal e morre dentro de cela na Colônia Penal em Sousa; outros detentos foram atendidos pelo SAMU
Segundo agentes penitenciários, o presidiário era cardiopata e possivelmente a causa da morte tenha sido natural. Confira aqui!
O presidiário José César Dantas Monteiro foi encontrado morto por volta das 05:30h deste domingo (19) no interior de uma das celas na Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa.
Agentes penitenciários encontraram o preso caído e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) através do número de emergência 192. Os socorristas se deslocaram até o local e o médico constatou que o detento já estava morto.
Segundo agentes penitenciários, o presidiário era cardiopata e possivelmente a causa da morte tenha sido natural. A polícia civil esteve no local onde realizou perícia e em seguida o corpo foi liberado para os familiares.
Presos passaram mal
Minutos depois, o SAMU foi acionado novamente por agentes penitenciários. Outros dois detentos que não tiveram os nomes revelados, passaram mal e precisaram de atendimento.
Os agentes penitenciários afirmaram que os dois presidiários estavam na mesma cela de José César Dantas Monteiro. Um deles e sofreu uma crise de ansiedade e recebeu atendimento no local, já o outro estava com diarreia e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Sousa (HRS).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário