Com documentos falsos, mulher faz compra em comércio em Sousa, não paga prestações e acaba presa ao tentar aplicar o mesmo golpe na região de Cajazeiras
A mulher foi pega após tentar aplicar o mesmo golpe na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras, mas a funcionária da loja desconfiou e chamou a Polícia
Uma mulher aplicou um golpe em uma loja de eletrodomésticos da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.
Segundo a Polícia Civil, a mulher entrou no comércio e portando documentos falsos, abriu um cadastro e passou a comparar móveis e eletrodomésticos. Ao receber o carnê com as prestações a serem pagas, a mulher pagou apenas a primeira prestação.
A mulher foi pega após tentar aplicar o mesmo golpe na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras, mas a funcionária da loja desconfiou e chamou a Polícia.
Após a denuncia, a Polícia conseguiu localizar a mulher, que foi levada para a delegacia junto com os móveis comprados e apresentada para o delegado, para serem tomadas as medidas que requer o caso. Segundo a acusada, um homem havia lhe dado os documentos falsos para que ela pudesse prosseguir com o golpe.
A polícia irá investigar se há mais pessoas envolvidas no golpe.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário