ELA NÃO RESISTIU: Morre segunda vítima do acidente na BR 405; A estudante de 18 anos é de Cajazeiras; 3ª vítima segue internada
A motorista que teria sido identificada por Nívea Maria Andrade, do Barro no Ceará, mas que residia em Cajazeiras morreu no local.
Faleceu no bloco do Hospital Regional de Cajazeiras, a universitária Anny Caroline, 18 anos, natural de Cajazeiras, segunda vítima do acidente ocorrido na noite dessa quinta-feira (16), na BR 405 próximo ao município de Uiraúna, no Sertão da Paraíba.
A informação foi confirmada pelo HRC nesta sexta-feira (17). A paciente não chegou a dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva. Ela completaria 19 anos nesse próximo 28 de fevereiro
A motorista que teria sido identificada por Nívea Maria Andrade natural do Barro no Ceará, mas que residia em Cajazeiras morreu no local. Ela era Bacharela em Direito.
A terceira vítima teria sido identificada por Rafaela Queiroga, natural da cidade de Carrapateira. Rafaela não corre risco de morte, mas segue em observação no hospital.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário