Estabelecimento comercial é assaltado no centro de Sousa; insegurança provoca medo na população
A PM foi acionada, esteve no local e realizou rondas por toda a cidade com o intuito de prender os acusados, mas até o momento, ninguém foi preso.
Na tarde desta quarta-feira (15), mais um roubo a um estabelecimento comercial, foi registrado na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.
Segundo informações da Polícia Militar, dois bandidos armados chegaram a uma loja que vende joias e relógios, no Centro da cidade, renderam funcionários e clientes, e anunciaram o assalto.
Sob fortes ameaças, os bandidos levaram dinheiro e joias da loja e foragiram do local, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada, esteve presente no local e realizou rondas por toda a cidade com o intuito de prender os acusados, mas até o momento, ninguém foi preso.
Assaltos a estabelecimentos comerciais, roubos de motos e de pessoas está se tornando cada vez mais comum em Sousa. A polícia pede a população que não compre produtos de procedência duvidosa, pois a receptação de produtos roubados é crime.
Segundo o Código Penal, comete o crime de receptação quem adquire, recebe, transporta, conduz ou oculta, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário