TRISTE: Morre em Cajazeiras segunda vítima atingida em assalto em São José de Piranhas
O sepultamento deverá ocorrer nessa terça-feira (24), entretanto, a família não divulgou horário.
Faleceu nesta segunda-feira (23), a segunda vítima que ficou ferida durante um tiroteio em São José de Piranhas, no mês de abril do ano passado. O homem foi atingido em uma loja, no Centro comercial da cidade durante um assalto com troca de tiros.
+ Morre empresário vítima do tiroteio durante assalto na região de Cajazeiras. VÍDEO!
O empresário Antonio Alves da Silva, conhecido por Careca, 63 anos proprietário do estabelecimento comercial foi atingido por pelo menos três tiros, foi socorrido, mas faleceu no mesmo dia.
+ Paróquia da Diocese de Cajazeiras divulga nota lamentando morte de sacristão
Já Walter Leite de Oliveira, conhecido por Galego de Xota foi atingido por um tiro na barriga, que teria perfurado o intestino, foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras e sobreviveu aos ferimentos, porém, desde o ocorrido ele não ficou totalmente curado.
Galego de Xota passou por quatro cirurgias e há oito meses do ocorrido foi levado ao HRC com complicações no quadro de saúde, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu e faleceu.
O corpo do sertanejo está será velado na casa de Sônia próximo a Zé das Chaves, em São José de Piranhas. O sepultamento deverá ocorrer nessa terça-feira (24), entretanto, a família não divulgou horário.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário