Vítimas de acidente eram primos; Um deles era universitário de Faculdade de Cajazeiras
David, que foi uma das vítimas fatais era universitário do curso de Arquitetura de uma faculdade de Cajazeiras
David Alves Moraes, 20 anos, uma das vítimas fatais do acidente na madrugada deste domingo (22), na PB 393, que liga a cidade de Poço José de Moura a São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba é primo do jovem Francisco Marcos Alves, 25 anos, que conduzia uma motocicleta e teria colidido com David.
As mães dos jovens são irmãs e segundo uma moradora da cidade de Poço José de Moura, cidade Natal dos jovens, o município amanheceu uma tristeza só.
David, que foi uma das vítimas fatais era universitário do curso de Arquitetura de uma faculdade de Cajazeiras e fazia parte do grupo cultural, Reisado do município.
Marcos saiu ferido, foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Cajazeiras e não corre risco de morte.
Loyane Dantas Duarte, 21 anos também foi vítima fatal do acidente na rodovia sertaneja.
Nas redes sociais, David recebeu dezenas de homenagens e muitas foram as postagens lamentando o ocorrido.
Reisado
Reisado, ou Festa de Santos Reis é uma manifestação cultural religiosa festiva e classificada, no Brasil, como folclore; praticada pelos adeptos e simpatizantes do catolicismo, no intuito de rememorar a atitude dos Três Reis Magos — que partiram em uma jornada à procura do esconderijo do Prometido Messias (O Menino Jesus Cristo) — para prestar-lhe homenagens e dar-lhe presentes.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário