Quadrilha é presa no sertão suspeita de explosões em agências bancárias; em confronto com a Polícia um dos bandidos acabou atingido e morreu. Confira aqui!
O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Catolé do Rocha.
Foram presos na noite desta sexta-feira (06) na zona rural da cidade de Brejo do Cruz, uma quadrilha suspeita de explodirem agências bancárias no sertão.
Ao perceberem que estavam sendo seguidos, o grupo entrou em confronto com a polícia, e um dos elementos da quadrilha foi alvejado e socorrido para o Hospital de Brejo do Cruz, mas a vítima acabou não resistindo e veio a óbito logo depois.
Segundo a Polícia Militar da cidade de Catolé do Rocha, responsável pelo policiamento e prisão dos mesmos, o material apreendido seria utilizados para novos ataques a bancos.
Em posse do grupo, foram encontrados uma submetralhadora, um carregador de fuzil, um maçarico, um pé de cabra e grampos que seriam colocados para bloquear estradas.
O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Catolé do Rocha.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário