Funcionário público é acusado de roubar carne no Sertão da Paraíba; Imagem de Câmeras mostram ação
O vídeo foi analisado pela direção do Matadouro Municipal e confirmado o funcionário que foi chamado atenção após o flagrante.
As câmeras instaladas durante a gestão do ex-diretor do Matadouro Municipal de Patos, Flaviano Resende, e que continuaram em funcionamento na gestão de Zezão da Boiadeira, flagraram um ato ilícito durante o abate de animais no órgão.
O Tenente Bezerra, chefe de segurança teria enviado um vídeo à imprensa, que mostra um dos funcionários roubando carne de gado. O vídeo foi analisado pela direção do Matadouro Municipal e confirmado o funcionário que foi chamado atenção após o flagrante.
De acordo com Bezerra, a direção do Matadouro Municipal apenas fez uma punição administrativa ao invés de registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil (DPC). Bezerra disse que o funcionário pode estar sendo protegido por trabalhar para pessoas de posses próximo ao Matadouro. “Eu fiz a minha parte. O resto é com a direção do Matadouro”, relatou o tenente da reserva da Polícia Militar.
Após o ato do funcionário, o Tenente Bezerra ligou para as emissoras de rádio da cidade de Patos relatando o fato que está causando um clima de tensão dentro do Matadouro Municipal de Patos.
Patosonline.com
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário