Jovem fura bloqueio policial acaba morrendo em troca de tiro no Sertão; Ele estava com mais três pessoas
"Quando a guarnição foi fazer a abordagem, eles não respeitaram, aceleraram e começaram a disparar. Os policiais revidaram e iniciou-se a troca de tiros"
Um homem de 34 anos morreu após furar um bloqueio e trocar tiros com policiais em Santana de Mangueira, no Sertão paraibano, na noite do domingo (18). De acordo com as primeiras informações repassadas ao G1 pelo subtenente da Polícia Militar Francisco Vieira, o homem estava em um carro com mais três pessoas, não obedeceu à ordem de parada dos policiais e ainda atirou contra eles.
+ INUSITADO: Homem tenta roubar residência e acaba dormindo em telhado no Sertão
Ainda segundo o subtenente, a polícia recebeu informações de que homens estavam em um carro provocando desordem e montou um bloqueio. “Quando a guarnição foi fazer a abordagem, eles não respeitaram, aceleraram o carro e começaram a disparar. Os policiais revidaram e iniciou-se a troca de tiros”, disse.
Francisco Vieira explicou ainda que o homem teria descido do carro e ficado com a porta aberta atirando na direção dos policiais quando foi atingido. O subtenente afirmou ainda que, ao ver o atirador caído, o restante do grupo fugiu no veículo, um Volkswagen Gol. Até as 6h20 (horário local) desta segunda-feira (19) nenhum outro homem envolvido foi localizado.
Segundo o relatório da polícia, após ser baleado, o homem chegou a ser socorrido pelos policiais e levado para um hospital, mas não resistiu e morreu. No início da manhã desta segunda-feira, o corpo seguia na unidade de saúde e vai ser encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. A PM não soube informar se ele tinha antecedentes criminais.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário