Jovem assassinado em Cajazeiras tentou correr para casa e morreu há 50 metros
O Samu foi acionado, mas João Paulo estava em óbito. A Polícia Militar esteve no local e acionou o a perícia científica.
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Cajazeiras. O fato ocorreu por volta das 3h30min da madrugada deste domingo (11), no Bairro Ronaldo Cunha Lima, Zona Norte da cidade.
A vítima foi identificada por João Paulo Feitosa, 20 anos. O jovem estava em casa quando teria sido convidado para sair por uma pessoa que não foi identificado pela polícia.
Algum tempo depois, populares ouviram um tiro, e ao saírem já encontraram o jovem caído ao solo. O Samu foi acionado, mas João Paulo estava em óbito. A Polícia Militar esteve no local e acionou o a perícia científica. O corpo do cajazeirense foi encaminhado ao IML de Patos.
O Capitão Bruno Silva da Polícia Militar, disse em entrevista ao repórter Ângelo Lima que a motivação e a autoria ainda são desconhecidas.
Bruno Silva acrescentou que a vítima, possivelmente teria envolvimento com drogas. “A gente está trabalhando nessa linha”, disse o policial.
De acordo com o Capitão, a arma usada no crime pode ter sido uma escopeta calibre 12 ou alguma arma de fabricação caseira. Bruno Silva informou que a vítima ainda correu após ser atingido e caiu cerca de 50 metros da sua residência.
João Paulo havia sido internado em uma clínica de recuperação para uso de entorpecentes.
.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário