Comerciante é assassinado a tiros, em frente à delegacia no Sertão
A polícia se encontra em diligências, mas até o momento ninguém foi identificado nem preso.
O comerciante, Damião Sabino Vieira, mais conhecido como ‘Santino’, 64 anos, foi assassinado com, ao menos, três tiros de arma de fogo, no início da noite deste domingo (4), na porta da sua residência, localizada na Avenida Solon de Lucena, em frente à delegacia de Polícia civil.
De acordo com informações de populares, que estavam no local do crime, o comerciante se encontrava sentado na calçada, quando dois homens se aproximaram em uma moto e garupa efetuou vários tiros contra ele. Em seguida a dupla fugiu com destino ignorado.
Santino ainda foi socorrido para o hospital e Maternidade Caçula Leite, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
A polícia se encontra em diligências, mas até o momento ninguém foi identificado nem preso. Santino possuía um restaurante no local e era muto bem relacionado com a vizinhança.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário