Jovem foi assassinado em Cajazeiras no dia do aniversário da filha; Pai conta drama e revela que filho pediu bênção antes de morrer. Veja
O pai soube da morte de Ronivon na delegacia, quando esperava para prestar depoimento sobre o crime. Confira tudo aqui!
O pai da vítima fatal do homicídio registrado em Cajazeiras, Antonio Henrique dos Santos, prestou entrevista à imprensa nesta quinta-feira (6) e disse que recebeu a notícia do assassinato do filho (Ronivon Souza dos Santos) com muita tristeza.
Seu Antonio Henrique contou que o filho antes de sair para a rua pediu a bênção a mãe e pediu também que ela fizesse um bolo de aniversário para sua filha, pois estava desempregado e separado da esposa, quando momentos depois chegou a notícia do crime.
O pai soube da morte de Ronivon na delegacia, quando esperava para prestar depoimento. Ele revelou que Ronivon tinha inimizade com um popular identificado por “Chicão”, mas não soube atribuir a autoria do crime.
Seu Antonio Henrique revelou que após a saída do filho ouviu dois disparos, e isso já lhe deixou nervoso. “Disseram ‘mataram o menino’”.
Ele disse que seu filho estava sendo ameaçado por outro popular identificado por “Noca”.
Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário