Agência bancária de Cajazeiras é assaltada; Comandante explica como ocorreu o crime
A perícia foi acionada onde será colhidas provas para tentar descobrir quem são os autores.
Uma guarnição da ROTAM do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras foi acionada neste sábado (1) para comparecer ao Banco Santander, localizado na Avenida Comandante Vital Rolim no centro da cidade, onde informações de um dos funcionários e do gerente da agência, que teria ocorrido um arrombamento ao banco.
Ao chegar o local foi constatado a veracidade da informação, onde os possíveis acusados quebraram uma janela de vidro sem grade, viraram as câmeras e isolaram os sensores e provavelmente passaram um bom tempo da madrugada arrombando os caixas.
A perícia foi acionada onde será colhidas provas para tentar descobrir quem são os autores. Outras guarnições da PM como RP e BOPE, também estiveram no local para realizar rondas no intuito de buscar informações que possam levar a prisão dos acusados.
O comandante do 6º BPM, Tenente-Coronel Cunha Rolim, informou que os acusados entraram por uma janela lateral e com ferramentas, possivelmente furadeiras acessaram os caixas de auto-atendimento subtraindo os valores disponíveis no local. “A princípio os elementos isolaram os sensores de alarmes com caixas de isopor. Não houve acionamento de alarmes”, explicou o comandante.
.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário