Filha de prefeita do Sertão é liberada de cela onde estava presa após operação da Polícia Federal
A operação do MPF investiga irregularidades em licitação, contratos superfaturados de locação de veículos, dentre outros crimes.
Ilana Motta, filha da prefeita afastada da cidade de Patos, Francisca Motta (PMDB), deixou na noite desta terça-feira (13), a cela onde estava recolhida desde a deflagração da operação Veiculação, iniciada pelo Ministério Público Federal (MPF) e que contou com apoio de Agentes da Polícia Federal e da Controladoria-Geral da União (CGU).
+ SERTÃO: Polícia Federal afasta mais três prefeitos e prende dois em nova operação
Ilana estava presa no 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM). O prefeito afastado da cidade de São José de Espinharas, Renê Caroca, que é esposo de Ilana, continua preso no 3º BPM juntamente com o prefeito afastado da cidade de Emas, Segundo Madruga.
A operação do MPF investiga irregularidades em licitação, contratos superfaturados de locação de veículos, dentre outros crimes. O prejuízo aos cofres público pode chegar a R$ 11.000.000,00.
Renê Caroca e Segundo Madruga aguardam também habeas corpus para relaxamento da prisão. Correligionários dos prefeitos afastados aguardavam que a liberação ocorresse nesta mesma terça-feira.
Patosonline.com
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário